Porcelanato que imita canjiquinha

Desde o lançamento de porcelanatos “HD”, feitos com impressões especiais que reproduzem particularidades do material original, revestir ficou mais prático, mais bonito e mais econômico.

Um desses porcelanatos especiais é o que imita o revestimento “canjiquinha”, feito a partir de filetes de pedra São Tomé. Feito da maneira original, o revestimento de canjinquinha exige mão de obra especializada e com o tempo pode ceder. Além disso, o material original por ter muitas pequenas frestas, não é recomendado para áreas molhadas.

Porcelanato canjiquinha vem em peças grandes que facilitam instalação
Porcelanato canjiquinha vem em peças grandes que facilitam instalação

Por isso, os porcelanatos que imitam a canjiquinha abrem as possibilidades para o uso desse tipo de revestimento em seu banheiro. A canjiquinha, apesar de ser um revestimento usado desde os anos 50, se manteve bastante moderna embora tenha um leve ar rústico.

Veja dois banheiros feitos com porcelanato que imita canjiquinha:

Porcelanato canjiquinha cria textura no banheiro
Porcelanato canjiquinha cria textura no banheiro
Banheiro com porcelanato que imita canjiquinha
Banheiro com porcelanato que imita canjiquinha

Participe da discussão

4 comentários

  1. boa tarde ,gostaria de saber se posso usar esse porcelanato que imita canjiquinha na parede da sala ,e na bancada da sala de estar ´como são integradas sera que vai ficar legal

    1. Pode sim, claro! Ainda vai poupar bastante com a obra, já que é bem mais simples a instalação do que a pedra natural! Tome cuidado especial com a paginação – nas grandes lojas de materiais de construção você pode contar com a ajuda de profissionais que te ajudam gratuitamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.