Porcelanato que imita canjiquinha

Desde o lançamento de porcelanatos “HD”, feitos com impressões especiais que reproduzem particularidades do material original, revestir ficou mais prático, mais bonito e mais econômico.

Um desses porcelanatos especiais é o que imita o revestimento “canjiquinha”, feito a partir de filetes de pedra São Tomé. Feito da maneira original, o revestimento de canjinquinha exige mão de obra especializada e com o tempo pode ceder. Além disso, o material original por ter muitas pequenas frestas, não é recomendado para áreas molhadas.

Porcelanato canjiquinha vem em peças grandes que facilitam instalação

Porcelanato canjiquinha vem em peças grandes que facilitam instalação

Por isso, os porcelanatos que imitam a canjiquinha abrem as possibilidades para o uso desse tipo de revestimento em seu banheiro. A canjiquinha, apesar de ser um revestimento usado desde os anos 50, se manteve bastante moderna embora tenha um leve ar rústico.

Veja dois banheiros feitos com porcelanato que imita canjiquinha:

Porcelanato canjiquinha cria textura no banheiro

Porcelanato canjiquinha cria textura no banheiro

Banheiro com porcelanato que imita canjiquinha

Banheiro com porcelanato que imita canjiquinha

Category: Product #: Regular price:$ (Sale ends ) Available from: Condition: Good ! Order now!
Reviewed by on. Rating:

2 ideias sobre “Porcelanato que imita canjiquinha

  1. boa tarde ,gostaria de saber se posso usar esse porcelanato que imita canjiquinha na parede da sala ,e na bancada da sala de estar ´como são integradas sera que vai ficar legal

    • Pode sim, claro! Ainda vai poupar bastante com a obra, já que é bem mais simples a instalação do que a pedra natural! Tome cuidado especial com a paginação – nas grandes lojas de materiais de construção você pode contar com a ajuda de profissionais que te ajudam gratuitamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>