Banheiros com pouca ventilação: dicas para acabar com umidade

No post anterior, falamos em como a argamassa pode ser utilizada para evitar a problemas de infiltrações no piso. Mas a infiltração pode aparecer em outros lugares. Em geral, surge em lugares chamados de “áreas úmidas”, como banheiros, cozinhas e áreas de serviço.

Pouca ventilação ou muito vapor também podem danificar revestimentos

Pouca ventilação ou muito vapor também podem danificar revestimentos

Uma vez detectada a causa de vazamento é necessário para fazer a reparação tão rapidamente quanto possível para evitar a danificação móveis ou revestimentos . A falta de revestimentos ou impermeabilização adequadas é uma das principais causas do problema. Mas também o problema pode ser causado por má instalação de portas e janelas permitindo a entrada de água da chuva, além de instalação incorreta da tubagem e acessórios para projetos de água .

A forma mais eficiente de evitar a umidade nos revestimentos é fazer uma impermeabilização completa na casa ou apartamento. Em banheiros sem janelas ou com pouca ventilação, recomenda-se também a instalação de aparelhos do tipo “Vento Kit”, que drenam a umidade e permitem a manutenção do ambiente em umidade normal.

Category: Product #: Regular price:$ (Sale ends ) Available from: Condition: Good ! Order now!
Reviewed by on. Rating:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>